19/5/2009 - São Roque - SP
da Redação
Visando facilitar a vida do empreendedor e reduzir o custo dos serviços públicos para o cidadão, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque iniciou as discussões sobre a implantação da Sala do Empreendedor no município.
A iniciativa é parte do programa estadual “Desatar o Nó da burocracia”, que além de facilitar a abertura de empresas de pequeno e médio porte, a partir de julho beneficiará o microempreendedor individual.
Em reunião no Departamento de Desenvolvimento Econômico, seu diretor Vorneis de Lucia e o representante do Sebrae, Julio Cesar Durante, apresentaram a representantes de outros departamentos da prefeitura os benefícios gerados ao empreendedor e ao município com a implantação deste serviço.
Vorneis explicou que a regulamentação da Lei Geral dos Municípios será levada para discussão com os representantes de todos os Departamentos da Prefeitura, vereadores e entidades patronais, como sindicatos e associações. “A lei está aprovada na Câmara Municipal e diante da liberação do MEI, teremos que concluir esta adesão o quanto antes. Em seguida vamos seguir os procedimentos, desenvolvendo uma nova concepção de sistemas nos departamentos competentes da prefeitura, para colocar em funcionamento a Sala do Empreendedor em São Roque”.
jornalismo@guiasaoroque.com.br
Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.