Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/5/2009 - São Roque - SP

Vorneis tenta implantar Sala do Empreendedor em São Roque




da Redação

Visando facilitar a vida do empreendedor e reduzir o custo dos serviços públicos para o cidadão, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque iniciou as discussões sobre a implantação da Sala do Empreendedor no município.

A iniciativa é parte do programa estadual “Desatar o Nó da burocracia”, que além de facilitar a abertura de empresas de pequeno e médio porte, a partir de julho beneficiará o microempreendedor individual.

Em reunião no Departamento de Desenvolvimento Econômico, seu diretor Vorneis de Lucia e o representante do Sebrae, Julio Cesar Durante, apresentaram a representantes de outros departamentos da prefeitura os benefícios gerados ao empreendedor e ao município com a implantação deste serviço.

Vorneis explicou que a regulamentação da Lei Geral dos Municípios será levada para discussão com os representantes de todos os Departamentos da Prefeitura, vereadores e entidades patronais, como sindicatos e associações. “A lei está aprovada na Câmara Municipal e diante da liberação do MEI, teremos que concluir esta adesão o quanto antes. Em seguida vamos seguir os procedimentos, desenvolvendo uma nova concepção de sistemas nos departamentos competentes da prefeitura, para colocar em funcionamento a Sala do Empreendedor em São Roque”.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.