INFORMAÇÕES

Há 23 anos no mercado
NOSSA EMPRESA - QUEM SOMOS
A Administradora Martorelli, com 21 anos de experiência no mercado tem como princípio, a defesa e qualidade nos serviços prestados, objetivando a profissionalização. Atualmente a importância de uma empresa com profissionais capacitados, com formação em administração de empresas, e especialização em administração de condomínios e associações vêm se tornando cada vez mais necessária, merecendo uma administração moderna e trazendo tranquilidade a todos os condôminos/associados.
Inicialmente realizamos um trabalho de reavaliação de toda a parte financeira objetivando a busca de um caixa tranquilo e equilibrado, para cumprir com todas as obrigações, deixando ambos muito satisfeitos mantendo a fidelização da parceria. Atualmente, a gestão condominial/associativa deve ser encarada como especialização da ciência da administração, assim como a hospitalar, a judiciária e a de empresas de um modo geral, portanto não há lugar para amadorismo. A proposta tem por objetivo a administração do Condomínio, exercendo todas as atividades pertinentes à função.
A junção do know-how, a capacidade técnica, a flexibilidade e a superação das dificuldades, direcionam nossos esforços no desenvolvimento de soluções para atender as necessidades de nossos clientes cada dia mais e melhor.
DIFERENCIAIS
O atendimento pode ser realizado por telefone, pessoalmente, ou via internet (mediante login e senha individual) com diversos serviços de consulta e emissão de documentos pelo site.
Temos também consultoria jurídica se necessário para assembleias, notificações e demais consultas.
Disponibilidade para solucionar problemas e dúvidas rapidamente.
Nosso diferencial é o atendimento personalizado aos nossos clientes, e a constante busca de aperfeiçoamento, precisão, objetividade e imparcialidade em toda execução de nossos trabalhos, assim honrando nosso compromisso com transparência e dinamismo.
Atuamos na administração de condomínios residenciais, comerciais, empresariais e centros médicos.
GESTÃO ADMINISTRATIVA
- Gerenciamento de arquivos de documentos legais;
- Controle de cadastro de proprietários;
- Atendimento pessoal e telefônico dos associados;
- Serviço de malote das correspondências aos associados;
- Emissão de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais.
- Presença nas Assembleias;
- Apoio na implantação de controles de acesso (emissão de crachás e demais controles);
- Diligências junto a concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas;
- AVCB - Acompanhamento do atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros;
- Limpeza das caixas d´água;
- Medição ôhmica de para-raios;
- Dedetização das áreas comuns.
GESTÃO FINANCEIRA
- Elaboração dos boletos bancários relativos às taxas associativas;
- Controle de pagamentos das taxas associativas;
- Cobrança administrativa dos devedores - via carta ou telefonema;
- Emissão de Certidão Negativa de Débitos Associativos;
- Contas a pagar - controle de vencimentos e pagamentos;
- Conciliação da prestação de contas da Associação;
- Gestão tributária - cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento do PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS E IR;
- Prestação de contas mensais;
- Elaboração dos balancetes mensais;
- Gestão da conta bancária;
- Controle da certificação digital.
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
- Recrutamento de funcionários;
- Admissão e procedimento de registro;
- Acompanhamento de contrato de experiência;
- Atualização das fichas de registro de funcionários;
- Atualização das carteiras profissionais;
- Preenchimento de declarações para fins de concessão de aposentadoria;
- Preenchimento da relação de salários contribuição para concessão de benefícios;
- Preenchimento de atestado de afastamento do trabalho para auxílio doença;
- Preenchimento de CAT - Comunicação de Acidente do Trabalho para concessão de auxílio acidente;
- Formalização de advertências disciplinares;
- CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados;
- Confecção/atualização do quadro de horário de trabalho;
- Escala de revezamento e de férias - elaboração e controle;
- Salário família - controle/concessão;
- Controle de horas extraordinárias;
- Elaboração - folha de pagamento - rotina completa;
- RAIS - Relação Anual de Informações Sociais;
- DIRF - Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte;
- Elaboração e recolhimento das guias de INSS;
- Rescisões e Homologações no Ministério do Trabalho;
- Elaboração das guias de FGTS; GFIP e SEFIP;
- Conectividade Social - acompanhamento junto à Caixa Econômica Federal
- Retenção e recolhimento de contribuições sindicais;
- PIS - cadastramento de novos funcionários; elaboração de guias e recolhimentos;
- Emissão de informe de rendimentos.
- Valor incluso na proposta para até 01 funcionário contratado pelo Condomínio.
SÍNDICO PROFISSIONAL
- Visitas periódicas ao condomínio;
- Representar, ativa e passivamente, o condomínio, praticando, em juízo ou fora dele, os atos necessários à defesa dos interesses comuns;
- Dar imediato conhecimento à assembleia da existência de procedimento judicial ou administrativo, de interesse do condomínio;
- Cumprir e fazer cumprir a convenção, o regimento interno e as determinações da assembleia;
- Diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar pela prestação dos serviços que interessem aos possuidores;
- Elaborar o orçamento da receita e da despesa relativa a cada ano;
- Cobrar dos condôminos e as suas contribuições, bem como impor e cobrar as multas devidas;
- Prestar contas à assembleia, anualmente e quando exigidas;
- Realizar o seguro da edificação;
- Apresentação de orçamentos com transparência nas negociações, evitando assim, que o condomínio seja onerado com orçamentos superfaturados.
FINALIZAÇÃO
Qualquer dúvida entre em contato conosco via e-mail, telefone ou WhatsApp.
E-mail: martorelliadm@gmail.com
Cel.: (11) 99455-2008/ (11) 96191-7687.
Tel.: (11) 4712-9824/ (11) 4712-4740.