Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2009 - São Roque - SP

1ª Copa de Damas dá vagas nos Jogos Regionais




da Redação

Pela primeira vez em São Roque será disputada uma competição municipal de damas para a escolha dos representantes da cidade nos Jogos regionais. Os melhores atletas classificados em cada categoria da 1º Copa São Roque de Damas, residentes nesta cidade, serão convidados a integrar a equipe na categoria “livre” ou “até 21 anos”. Segundo a Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura, organizadora do evento, somente após o torneio será decidido em qual categoria São Roque participará.

A competição será realizada no Ginásio Municipal “Luis Antonio de Araujo” (Ginásio do Junqueira) ao lado do Recanto da Cascata, no dia 26 de abril. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local a partir das 8h30. Os competidores deverão estar no ginásio até as 9 horas e o torneio terá inicio assim que todos os jogadores presentes estiverem inscritos.

A competição será disputada nas categorias livre, até 21 anos, até 14 anos e feminina, e não será eliminatória. O emparceiramento será feito pelo computador em sete rodadas de 42’ (21’ x 21’) e cada um jogará com sete adversários diferentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo email esporte@saoroque.sp.gov.br ou pelo telefone da Divisão de Esporte e Lazer (11) 4784-8581.

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.