Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/5/2018 - São Roque - SP

17º Casamento Comunitário une 70 casais em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O Ginásio dos Campeões transformou-se num verdadeiro salão de festas primorosamente decorado para receber os casais inscritos na 17ª edição do Casamento Comunitário. Familiares, amigos e autoridades, marcaram presença para acompanhar e admirar a bela estrutura montada para receber os noivos que uniram-se em matrimônio neste dia, que teve como ponto alto a celebração do amor.

Ao todo setenta casais araçariguamenses puderam ver seu sonho contemplado por intermédio do Casamento Comunitário/2018, promovido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A Prefeita Lili Aymar ao lado do Deputado João Caramez, ressaltou a satisfação em propiciar as famílias uma festa tão bonita, celebrando a união e, principalmente, o amor destes casais.


“Sabemos que muitos casais têm o sonho de se casar em cerimônia, trajes e local, conforme manda o figurino porém, às vezes este desejo não se concretiza por inúmeras adversidades,  dentre estas, principalmente a questão financeira. Pensando nisso, idealizei quando fui 1ª dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, este evento que une a família, que celebra o amor. Nossa parte é simples, oferecemos auxílio na parte burocrática e cartorária, empréstimo de vestidos de noiva para quem precisa, por intermédio do Projeto “Sonho de Noiva”, doado pela Deputada Estadual Rita Passos, decoração, fotografia e filmagem, além de bolo e champanhe para o brinde dos noivos e claro lembrancinhas. Tudo isso oferecido gratuitamente. Uma maneira de resgatar a alto estima e a dignidade de cada um destes casais. Hoje uniram-se pessoas de todas as classes sociais, e isso é lindo e gratificante. Aproveito para parabenizar a minha filha e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar e toda equipe pelo maravilhoso trabalho que vem realizando” enalteceu a Prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.