Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

26/5/2008 - São Roque - SP

2ª Semana Jurídica terá lançamento de livro




De 2 a 6 de junho será realizada, no Centro Cultural Brasital, a 2ª Semana Jurídica de São Roque. O evento é promovido pela Procuradoria Jurídica da Prefeitura de São Roque, com o apoio da OAB e das Faculdades de Direito de São Roque, tendo como coordenador o Advogado, Júlio Meneguesso.

Para o evento já estão confirmadas as presenças do Professor Fernando Capez, Promotor de Justiça e Deputado Estadual, que abordará o tema “Princípios Constitucionais no Direito Penal”. O Promotor dará a palestra no dia 2 de junho. No dia 3, a palestra será sobre Direito Eleitoral, e será ministrada pelo renomado Advogado Tito Costa. No dia 4, o Advogado, Professor e Assessor Jurídico da Prefeitura Otávio Jorge de Moraes Júnior discorrerá sobre “Súmula Vinculante – Instituto Inconstitucional ou Nova Modalidade de Controle da Constitucionalidade”. No dia 5, comparecerá o ex-Ministro e ex-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Almir Pazzianotto Pinto, que falará sobre “Anacronismo da Legislação Trabalhista e as Características Autoritárias da Estrutura Sindical”. Já no dia 6, o tema “O Processo Civil como Instrumento de Acesso à Justiça – Recentes Reformas”, será discutido pelo Promotor de Justiça e Professor Sérgio Shimura.

Lançamento de livro
Também no dia 6, a Doutora Maria Bernadete Miranda, Mestre em Direito e Professora de Direito Comercial, fará o lançamento e exposição do seu livro “Curso Teórico e Prático de Direito Societário”.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.