Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/6/2019 - São Roque - SP

5 S Tintas é a campeã do Futsal dos JAISAM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No domingo, 2, ocorreu um jogo digno de uma grande final na modalidade de Futsal dos JAISAM 2019, entre os mesmos finalistas da modalidade no ano de 2018. Um jogo emocionante que terminou com a vitória da 5 S TINTAS por 3 a 2, diante da forte equipe da Prefeitura de São Roque. 

As duas equipes entraram em quadra com 100% de aproveitamento em suas campanhas, trazendo para o público presente um grande espetáculo. Embora com um primeiro tempo cheio de oportunidades para ambas as equipes, o placar ficou no 0 a 0, deixando as emoções para a segunda etapa. 

A equipe da Prefeitura usou apenas os contra-ataques para tentar definir a partida e foi em um lançamento do goleiro Paulo que Vladimir aproveitou e marcou o primeiro gol da partida. 
Surpreendida com o gol, mas acreditando em sua equipe, a equipe da 5 S Tintas foi pra cima, mas novamente em um contra-ataque, tomou o segundo gol, marcado por Rubens. Em desvantagem no placar não restou alternativa à equipe da 5 S TINTAS a não ser partir para o tudo ou nada, usando a tática do “goleiro linha” e em pouco tempo empatou a partida com gols de Cícero e Luciano. 

Voltando a tática inicial com Nino no gol, em um jogo de paciência, Luciano voltou a marcar, virando assim a partida para 3 a 2, forçando a Prefeitura também a adotar o “goleiro linha”, o que não foi suficiente para evitar a vitória da 5S, que levou o título de campeã com o resultado de 3 a 2. A 5 S Tintas sagra-se assim tricampeã do Futsal nos Jogos da AISAM.  

A cerimônia da entrega dos troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, artilheiro, Cícero da 5 S Tintas A, e goleiro menos vazado, Nino, também da 5 S Tintas “A”,  contou com o Prefeito Cláudio Góes e o presidente do GUS, Marcos Guzzon, que apoiaram o evento desde o início com os jogos preliminares das categorias inferiores da Copa Olé. 
 

 

Classificação Final do Futsal

 

5 S TINTAS "A"

 

PREFEITURA S.R.

 

CARGILL

 

MASTERFEW

 

 

 

 

 

Classificação Geral dos JAISAM 2019

PONTOS

CARGILL

18

5 S TINTAS

13

PREFEITURA S.R.

8

VINÍCOLA GÓES

4

MASTERFEW

3


A organização informa que no próximo domingo, dia 9, os JAISAM terão continuidade com a modalidade do TRUCO, a partir das 9h no Ginásio do Grêmio União Sanroquense. São 23 duplas inscritas.  Já no dia 16 próximo começa a modalidade de futebol de campo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.