Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

6/12/2017 - São Roque - SP

8ª. edição do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni aconteceu na Brasital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A 8ª edição do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni, aconteceu nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no auditório Gentil de Oliveira no CECT Brasital.

O evento organizado pelo Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, reuniu grupos estudantis das escolas da rede municipal de ensino, além de outros grupos independentes.

Instituído no Âmbito da Estancia turística de São Roque pela Lei 3.729 de 8 de dezembro de 23011, o Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni acontece desde então, sempre no mês de novembro. 

Com a proposta de promover a participação e, vivencias relacionadas a arte e a linguagem teatral de estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino no município e região, ampliando assim a pluralidade cultural e trazendo ao palco manifestações artísticas de forma variada e oficinas que colaboram com as práticas nas escolas.

Nesta oitava edição, participaram os grupos, Casca Grossa e Narciso, a Cia. Ditirambo as escolas municipais Escola Professor Epaminondas de Oliveira, Escola Iracema Villaça, além do Colégio São Roque e Escola Municipal de Teatro de Itapevi.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.