Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/11/2017 - São Roque - SP

A Black Friday vem aí e nós já preparamos uma super promoção.




A Black Friday, que originalmente é comemorada nos Estados Unidos logo após o feriado de Dia de Ação de Graças, tem de costume realizar grandes promoções em todo comercio, seja ele físico ou pela internet.

Realizada sempre na última sexta feira do mês de novembro, a Black Friday começou a ser praticada sutilmente pelo comercio brasileiro por volta de 2010 e daquele ano em diante só veio crescendo e hoje é umas das datas mais esperadas pelos comerciantes e para os compradores.

As vendas incluem todo tipo de comercio entre produtos e ou serviços e contam com diversos tipos de descontos. A dica é pesquisar bastante para saber quem oferece o melhor preço e melhor benefício.

Nesta sexta feira (24) será realizada a Black Friday 2017 e a Interativa não poderia ficar de fora, com isso preparamos uma super promoção, imperdível, pra você investir em seu conhecimento, turbinar seu currículo e conquistar o mercado de trabalho. Fique de olho em nosso site e em nossas redes sociais e aproveite.

Se preferir sair na frente e receber a super promoção antecipadamente, você pode se cadastrar através do link: http://bitly.com/BlackInterativa


WhatsApp: (11) 9 4717-9751
Site: interativatreinamentos.com.br
Facebook: facebook.com/InterativaTreinamentos
Instagram: instagram.com/interativa.treinamentos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.