Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/11/2018 - São Roque - SP

A Black Friday vem aí e nós já preparamos uma super promoção




A Black Friday, que originalmente é comemorada nos Estados Unidos logo após o feriado de Dia de Ação de Graças, tem de costume realizar grandes promoções em todo comercio, seja ele físico ou pela internet.

Realizada sempre no final do mês de novembro, a Black Friday começou a ser praticada sutilmente pelo comercio brasileiro por volta de 2010 e daquele ano em diante só veio crescendo e hoje é umas das datas mais esperadas pelos comerciantes e para os compradores.

As vendas incluem todo tipo de comercio entre produtos e ou serviços e contam com diversos tipos de descontos. A dica é pesquisar bastante para saber quem oferece o melhor preço e melhor benefício.

Nesta sexta feira (23) será realizada a Black Friday 2018 e a Interativa não poderia ficar de fora, com isso preparamos uma super promoção, imperdível, pra você investir em seu conhecimento, turbinar seu currículo e conquistar o mercado de trabalho. Fique de olho em nosso site e em nossas redes sociais e aproveite.

Se preferir sair na frente e receber um super desconto exclusivo antecipadamente, você pode se cadastrar através do link: http://bitly.com/BlackInterativa

WhatsApp: (11) 94717-9751

Site: interativatreinamentos.com.br

Facebook: facebook.com/InterativaTreinamentos

Instagram: instagram.com/interativa.treinamentos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.