Domingo, 27 de Setembro de 2020

23/6/2009 - São Roque - SP

Abertura do futebol nos JAISAM tem 6 gols por jogo




da redação

Domingo passado, o torneio de futebol dos JAISAM 2009 começou com uma chuva de gols. Em tarde inspirada dos atacantes, foram marcados 18 gols em três jogos.  

Na abertura da rodada, no campo do Capuzzo, a Otimiza passou pela Vulcan por 4 x 2. O grande destaque da partida foi Gilberto Silva, o Giba, que depois de ser vice-artilheiro do futsal nos Jogos da AISAM, balançou por três vezes as redes e é um dos artilheiros da competição. Além dele, José Luiz também marcou pelo time da construtora e Rodrigo e Fábio descontaram para a indústria de plásticos.

Também no campo do Capuzzo, a Isocoat aplicou sonoros 6 x 0 sobre a Latex, que ainda comemorava o tricampeonato no salão. Anderson Henrique fez três gols e briga pela artilharia nos JAISAM. Edgard, com dois gols, e Fernando, com um, completaram o placar.

Já no campo da Campininha, a Senior não deu chances para a Etruria e venceu por 5 x 1. William Henrique fez três gols e divide a artilharia com Gilberto e Anderson. Fábio Pastor marcou outros dois, enquanto Gleisson descontou para o time de Mairinque.

No final de semana, mais três jogos. No Capuzzo, no sábado, às 15h30, Scorro e Inal estréiam na competição. No domingo, às 13h30, Senior enfrenta a Ara-química, que folgou na primeira rodada. Em seguida, às 15h30, no mesmo campo, Latex e Etruria, derrotadas na primeira rodada, fazem o jogo do tudo ou nada para saber quem segue viva nos JAISAM.

Todos os jogos têm entrada gratuita.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.