Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/5/2009 - São Roque - SP

Acabam na sexta inscrições para Concurso do Governo do Estado.




da Redação

 

Ficam abertas até esta sexta-feira, 15, as inscrições para a fase regional do Mapa Cultural Paulista, iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura.

Em São Roque, os interessados podem se inscrever na Biblioteca Municipal Arthur Riedel, na Brasital.

A seleção dos representantes na fase municipal acontecerá durante o evento no qual as obras e trabalhos dos candidatos serão avaliados por um corpo de no mínimo três jurados para cada expressão artística.

Serão consideradas as seguintes expressões: Artes Visuais (Artes Plásticas, Desenho de Humor, Fotografia, e Vídeo com animação, documentário ou ficção), Música (Canto Coral com compositores paulistas e Música instrumental para composição e intérprete), Literatura (conto, poesia e crônica), Dança (Clássico, Contemporâneo e outros) e Teatro (Adulto e para criança de rua).

As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal Arthur Riedel, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. A Biblioteca fica no Centro Cultural e Educacional Brasital na avenida Aracaí, 250 Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4784-3076 ou 4712-5620.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.