Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/8/2018 - São Roque - SP

Administração municipal destaca ações no Bairro Campininha




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Durante a semana, o prefeito Claudio Góes acompanhou de perto os processos em andamento que irão beneficiar o Bairro Campininha.

Regularização de 351 imóveis

Entre eles, a fase de conclusão da regularização fundiária dos 351 imóveis do Loteamento Jd. Santa Vitória. O plano e as documentações das áreas foram entregues, recentemente, ao oficial cartorário Ari José Alves, e estão sendo feitos os ajustes documentais necessários para a conclusão do processo e posterior abertura das matrículas dos imóveis. 

Creche

Está em andamento a licitação para a construção de creche no Loteamento Jd. Santa Vitória, com área de 891,68 m². A Unidade Educacional deve ser edificada por meio de convênio com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo do Estado de São Paulo

Pavimentação da Estrada Marilu

Outro Projeto em andamento é a pavimentação da Estrada Marilu. A documentação referente ao Convênio para liberação do recurso destinado à execução da obra deve ser encaminhada à Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, na próxima semana.

Implantação de Rede de Esgoto

O prefeito também esteve com Gerente Operacional da Sabesp, Cícero de Sá, para acompanhar o andamento do processo de implantação do sistema de coleta e afastamento de esgoto em todas as ruas do Campininha. O Gerente informou que se encontra em fase de fechamento de pacote para abertura da Licitação, a qual irá definir a empresa que vai executar as obras, bem como os prazos para a realização.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.