Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2009 - São Roque - SP

AISAM, SESI, São Roque Clube e GUS juntos na Campanha do Agasalho 2009




da Redação

 

A AISAM, juntamente com o GUS e o São Roque Clube, aderiu oficialmente nesta semana à Campanha do Agasalho 2009 do SESI, que quer ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. A Campanha em toda a região começa já neste final de semana, na segunda rodada do futsal dos JAISAM. Os jogos serão todos no domingo, no GUS.

Atletas e torcida dos JAISAM estão convidados a levarem ao GUS, no domingo, durante a competição de futsal, agasalhos, mantas e cobertas que não fazem mais uso e que podem ajudar a proteger do frio pessoas carentes da cidade e da região.

Também o São Roque Clube, que deve receber partidas de Sinuca e Pebolim dos JAISAM, se junta à AISAM nesta Campanha do Agasalho 2009 e recebe em sua sede, na Marginal, as doações de associados e da comunidade em geral.

Outro posto de recolhimento dos agasalhos será na escola do SESI, localizada no bairro da Santa Quitéria. Também ali já existem caixas que recebem as doações neste ano. Além disso, os donativos podem ainda ser feitos no Centro Cidade, onde fica a sede da AISAM.

A AISAM convida também todos os seus associados a montarem postos de coletas em suas empresas. Todas as empresas filiadas à AISAM receberão um cartaz para ser imprenso e colocado em mural dos colabores. Empresas não-associadas também podem participar e a Associação das Indústrias se responsabiliza pelo recolhimento das doações no local.

Vale ressaltar que a campanha vai até dia 15 de junho e tudo o que for arrecadado será distribuído entre entidades da região. Ruy Josman, executivo da entidade, comenta a ação: “A AISAM acredita que todos os seus associados podem ajudar nesta campanha, mobilizando seus funcionários, clientes e fornecedores por uma causa nobre. Confiamos também nos pais e alunos do SESI, que com certeza vão doar. Assim, a AISAM reforça um dos seus princípios, que é o de contribuir para fazer desta região um lugar mais digno e mais justo para todos”, observa Ruy.

Confira os postos de coleta:

GUS - Rua José Bonifácio de Andrada e Silva, nº 452 - Jardim Meny - todos os dias das 9-18h.

AISAM - Rua Santa Rita, 57 - Vila Aguiar – de 2ª a 6ª das 8-21h e aos sábados de 9-13h.

São Roque Clube – Av Antonino Dias Bastos, 268 – Centro - de 2ª a 6ª das 9-12h e das 13-17h e aos sábados de 9-13h.

SESI - Rua Águia Real, 122 – Santa Quitéria

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.