Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/10/2017 - São Roque - SP

Alexandre Pierroni acompanha serviço de sinalização de vias públicas no Cambará e Flórida




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Durante a semana, o Departamento de Trânsito realizou serviços de sinalização e instalação de dispositivos luminosos nas ruas dos bairros Cambará e Flórida, atendendo as solicitações do vereador Alexandre Pierroni.

Com o objetivo de oferecer um trânsito mais seguro aos pedestres e motoristas da região o vereador também pediu, através da Indicação n° 1008/2017, a revitalização das faixas de pedestres, instalação de placas de trânsito e dispositivos sonoros na rotatória entre as Ruas Professor Tibério Justo da Silva e Rotary Clube, no que também foi atendido pelo Poder Público.

“A sinalização é importante para proporcionar segurança no trânsito e é uma obrigação do Poder Público mantê-la, mas sempre é bom lembrar que para um trânsito mais seguro toda a população precisa ser mais gentil, e isso inclui pedestres, motoristas, ciclistas e todos que usam as vias públicas”, finaliza Alexandre Pierroni.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.