Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/12/2008 - São Roque - SP

Aluno da rede municipal recebe prêmio em projeto




A Concessionária de Rodovias Viaoeste realizou na última quarta-feira, 3, o evento de encerramento do projeto “Estrada para a Cidadania” desenvolvido em parceria com as secretarias de Educação dos municípios localizados na área de abrangência da concessionária. A cerimônia aconteceu no período da manhã no Lar Escola Monteiro Lobato, em Sorocaba. Representantes e a diretora, Márcia de Jesus Costa Nunes, do Departamento de Educação de São Roque participaram da solenidade. O evento contou com a participação de 13 municípios.

Na ocasião houve premiação do concurso de desenho “Arte na Estrada”, onde foi trabalhado durante o ano os temas Meio Ambiente e Trânsito e dos 26 mil alunos participantes, três foram premiados, inclusive um aluno de São Roque da escola Bernardino de Campos, Elízio Barbosa da Silva. Ele foi contemplado com um vídeo game Playstation.

O projeto é desenvolvido para atender os alunos do 3ª série do ensino fundamental. Preservar vidas e reduzir os índices de acidentes no trânsito, são os principais objetivos do programa, concretizados por meio de ações sócio-educativos.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.