Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/2/2018 - São Roque - SP

Alunos da escola interativa são aprovados no Vestibulinho da ETEC




A importância dos pais orientarem seus filhos a ingressarem em uma escola técnica gratuita, representa um sonho de realização pessoal e profissional para os mesmos.

Estas Escolas Técnicas, como as ETEC’s,  o SENAI , são todas reconhecidas de alto nível educacional.

E TUDO ISSO COMPLETAMENTE GRATUITO!

No entanto, para que os jovens ingressem em qualquer dos cursos, oferecidos pelas mesmas, serão submetidos a um exame aplicado por cada uma dessas Escolas Técnicas para que, dependendo do resultado conquistado por estes mesmos jovens, ingressem em uma das vagas oferecidas.

É O CHAMADO VESTIBULINHO !

Para enfrentar a grande concorrência  que existe para o ingresso em cada uma destas Escolas Técnicas ( pois as mesmas representam um sonho de um futuro próspero para seus filhos e também oferecendo-lhes uma cultura de alto nível )  necessário se torna que os jovens tenham um conhecimento em todas as áreas do Ensino Fundamental, compatíveis,  para prosseguir no rumo de uma profissão técnica, adquirindo o diploma de TÉCNICO, reconhecido em todo território nacional.

O curso Preparatório para o Vestibulinho da Escola Interativa aprovou vários alunos. Em sua última turma, a escola obteve índice de mais de 50% de aprovação de seus alunos e desta vez pretende um número maior de aprovados. Por isso as inscrições  para a próxima turma já estão abertas.

É, neste instante, que apresentamos aos senhores pais e mães o CURSO PREPARATÓRIO PARA AS PROVAS do Vestibulinho da ETEC na Escola  Interativa. Informações pelo WhatsApp: (11) 94717-9751

- NOSSO CURSINHO  PROPORCIONA SIMULADOS MENSAIS A TODOS OS SEUS ALUNOS;

- DESTINADO AOS ALUNOS QUE ESTÃO CURSANDO A PARTIR DO 9º ANO

- TODOS OS PROFESSORES SÃO QUALIFICADOS EM CADA UMA DAS ÁREAS EDUCACIONAIS;

- É O PIONEIRO DOS CURSINHOS DA REGIÃO

-  NÃO É LONGE DE CASA ;     CUSTA POUCO ;    O HORÁRIO É COMPATÍVEL!!! SOMENTE 30 VAGAS !ENTRE EM CONTATO AGORA COM A ESCOLA INTERATIVA WHATSHAP (11)94717-9751 – ESCOLA INTERATIVA – SÃO ROQUE – PRAÇA DA MATRIZ, 54 – CENTRO – VAGAS LIMITADAS TEL(11) 4712-2575

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.