Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

13/9/2007 - São Roque - SP

Alunos de Canguera preparam livro com histórias sobre o bairro




Cerca de 50 alunos das 8º séries da escola municipal de ensino fundamental Euclides de Oliveira do bairro Canguera sob a orientação da professora de geografia, Claudia Piller, que é também idealizadora do projeto, estão preparando um livro que contam histórias do bairro desde a fundação aos dias de hoje. “O projeto é um resgate da identidade do bairro que vai servir como base nos estudos dos alunos mais tarde”, comenta a diretora da escola, Maria da Conceição Valente Vidal.

Com a finalidade de buscar mais idéias para complementar o projeto que faz parte da celebração dos 350 anos de São Roque, na última quinta-feira, dia 6, os alunos Jeremias de Oliveira Santos e Wellington Alessandro dos Santos Moura juntamente com a professora Claudia e a diretora da escola estiveram com o prefeito Efaneu Nolasco Godinho em seu Gabinete. O prefeito elogiou a iniciativa, além de indicar alguns contatos também esclareceu dados importantes a serem incluídos no projeto.

O livro contará com textos e fotos tudo sobre o bairro abordando festas, comércio e cultura em aproximadamente 50 páginas. “Os alunos estão trabalhando neste projeto desde fevereiro ano bastante empolgados e entusiasmados”, complementa a diretora.

De acordo com Maria da Conceição a publicação do livro esta prevista para novembro e a princípio será distribuído nas bibliotecas das escolas da rede municipal.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.