Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/10/2018 - São Roque - SP

Alunos do curso de Direito conhecem estrutura da Câmara Municipal




da assessoria de imprensa 

Cerca de 50 alunos do curso de Direito da Universidade Brasil, Faculdade de São Roque, visitaram as dependências da Câmara Municipal durante à tarde da última segunda-feira, dia 15 de outubro.

Acompanhados da Professora Vanessa Garcia Silveira, os estudantes foram recebidos pelos Vereadores Niltinho Bastos (Presidente da Câmara Municipal) e Etelvino, ambos fizeram questão de comentar como funciona o processo legislativo. Após um bate-papo descontraído, os alunos assistiram a Sessão Ordinária. “Para que os estudantes pudessem entender melhor, a cada passo do roteiro íamos explicando detalhadamente”, ressalta Niltinho Bastos.

O Presidente da Câmara Municipal, Niltinho Bastos, explica que as portas estão sempre abertas. “É sempre uma honra receber alunos, para nós é uma satisfação esclarecer como funciona o trabalho do Vereador, para que serve a Câmara Municipal, entre outras questões”, finaliza o parlamentar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.