Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

10/12/2008 - São Roque - SP

Alunos do Proeja de São Roque participam de formatura na Uniso




No último sábado, 24 de novembro, a Universidade de Sorocaba (Uniso) promoveu solenidade de formatura aos alunos dos núcleos do Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos). O evento aconteceu no salão verde do Campus Seminário e os alunos do núcleo de São Roque, primeira fase (1ª a 4ª série do Ensino Fundamental) participaram da solenidade.
Dos 110 participantes dos municípios de Sorocaba, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Tietê, Laranjal Paulista, Mairinque, Itu e Jumirim, 46 eram alunos de São Roque. A cerimônia foi marcada pela entrega dos certificados aos alunos e coquetel. A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Departamento de Educação parabeniza alunos e professores.

Proeja
Os núcleos do Proeja em São Roque funcionam junto às escolas municipais: Emeif Antonio Cavaglieri, no bairro do Pavão; Emef Euclides de Oliveira, no bairro de Canguera; Emeif Benedito dos Santos Rocha, no Alto da Serra; Emeif Joaquim da Silveira Santos, no bairro do Juca Rocha; Emeif Paulino Pereira Figueiredo, no bairro da Volta Grande, em São João Novo; Emef Iracema Villaça no Jardim Villaça e núcleo São João Velho

O Proeja, criado em 1998, ministra gratuitamente o Ensino Fundamental para jovens e adultos. É desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proext), da Universidade de Sorocaba, em parceria com municípios, entidades e instituições da região. Desde que foi implantado, o programa já atendeu aproximadamente 17.800 pessoas.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.