Segunda-Feira, 1 de Março de 2021

22/2/2021 - São Roque - SP

Aprovado Projeto de carteira de identificação para deficientes visuais e auditivos




Foi aprovado por unanimidade durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na última segunda-feira, dia 15, o Projeto de Lei nº 01/2021-L, de autoria da Vereadora Dra. Claudia Pedroso, que cria a carteira de identificação para pessoas com deficiências visuais e auditivas.
Para a autora da propositura, Dra. Claudia Pedroso, a carteira de identificação representa um pedido da população que possui alguma deficiência visual ou auditiva, porque através de sua apresentação será possível comprovar que a pessoa possui direito ao atendimento prioritário nos postos de saúde, fila de espera do SUS, na obtenção de passe livre, entre outros benefícios. “Através do meu mandato vou lutar para criar políticas públicas que favoreçam os deficientes de nossa cidade, pois infelizmente muitos ficaram esquecidos pelo Poder Público durante décadas e não conseguem alcançar a inclusão e a visibilidade que lhes é devida”, diz.
A Vereadora Dra. Claudia Pedroso acrescenta que com o cadastramento para obtenção da carteirinha de identificação será possível o município contabilizar o percentual de deficientes visuais e auditivos. “A carteira será expedida sem qualquer custo, mediante requerimento preenchido pelo interessado ou por seu representante legal, acompanhado de relatório médico e documentos pessoais”, orienta.
O Projeto de Lei será encaminhado para a sanção do Prefeito Guto Issa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.