Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/5/2018 - São Roque - SP

Aprovados Projetos do Executivo para pavimentações no Centro e Bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Em Sessões Legislativas, realizadas na tarde desta quarta-feira, os vereadores da Câmara de São Roque aprovaram alguns Projetos encaminhados pelo Prefeito Claudio Góes visando as pavimentações e recapes de diversas ruas do centro e bairros.

Pavimentações

Os Projetos contemplam: pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Antônio Joaquim de Moraes, no Cambará e Antônio Meleiro, Jardim Flórida; segunda etapa da pavimentação asfáltica da Estrada Turística Angolana; e pavimentação asfáltica da Rua Maria Clara Sabbatini, Santo Antônio. Os recursos a serem utilizados nas obras advêm de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Casa Civil.

Recapeamento

Também aprovados Projetos para recapeamento asfáltico das ruas centrais: Duque de Caxias, José Alembick, Professor Joaquim de Oliveira, Matias Leme de Barros, Epaminondas de Oliveira, Amador Bueno e Sotero de Souza. Os serviços serão executados com recursos obtidos por meio de convênio firmado com a União - Ministério das Cidades.

Outros Bairros

Em breve a Prefeitura deverá comunicar novas regiões que receberão pavimentações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.