Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/4/2018 - São Roque - SP

Aproveite o feriado de Tiradentes para almoçar na Tia Lina




Localizado no km 10 da Estrada do Vinho, o restaurante oferece uma deliciosa gastronomia italiana

Nada mais gostoso no feriado do que o almoço em família, não é mesmo? Se esse momento for composto por pratos para lá de gostosos, fica ainda melhor. Localizado no km 10 da Estrada do Vinho, a Cantina Tia Lina reconhece a importância de momentos como esse e oferece, num aconchegante ambiente familiar, pratos típicos da cultura italiana que são o acompanhamento perfeito para boas conversas.

Muito tradicional, o nhoque bolonhesa é uma excelente opção para a data, o inconfundível molho de tomate do restaurante ganha o coração de todas as gerações. A alcachofra não poderia faltar em seu cardápio: o rondelli quatro queijos com alcachofra é uma deliciosa opção para quem é fã dessa flor comestível. Os amantes da carne também serão bem recebidos, inclusive com certeza se apaixonarão pelo tradicional filé mignon grelhado, que acompanha arroz e fritas.

E as opções não param por aí, o cardápio ainda conta com ótimas opções de antepastos, saladas, massas e outros combinados que servem até duas pessoas.

Recreação

Mas se você achou que no espaço da Tia Lina só tinha boa gastronomia, está errado, um ambiente totalmente idealizado para atender a família, o local conta com espaço kids, carinhas pintadas, mesa para desenhos e monitores para as crianças. Já na parte externa, há uma Torre de Pisa, em que é possível fazer escalada, uma Tirolesa com mais de 150 metros que desce por uma mata nativa, arvorismo que diverti adultos e crianças e um lago com peixes em que é possível dar comida para entreter os animais e os visitantes.

Venha conhecer!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.