Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/6/2020 - São Roque - SP

APROVEITE PRA SE QUALIFICAR - CURSO DE EXCEL AVANÇADO INSCRIÇÕES ABERTAS




 

Se você está em casa neste exato momento, é uma boa decisão que você está tomando.

Mas sabe qual é a melhor decisão que você pode tomar hoje? Não parar de investir no seu futuro!

Esta é a chance de dar a volta por cima! Estude on line em casa e faça o curso mais solicitado pelo mercado de trabalho: Excel Avançado

Exatamente isso que você leu! A Escola Interativa possui uma interface exclusiva para os nossos alunos aprenderem de uma maneira super interativa e tecnológica sem sair de casa.

O Curso de Excel Avançado é destinado às pessoas que já possuem um conhecimento de Excel e procuram aprender novas funções e recursos que o aplicativo oferece.

Durante o curso de Excel Avançado serão trabalhados com funções de banco de dados para criar pesquisas, classificação e relatório de registros. Utilizar recursos de tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos. Criar macros para executar funções e automatizar uma determinada planilha para criar recursos de funções, desde banco de dados até formulários para inserção de dados sem contato direto com a planilha.

Aproveite a semana Seja Solidário Doe um agasalho e faça sua matrícula Grátis. Faça já sua matrícula Whatshap (11)94717-9751 Atendimento das 12h as 16h na Praça da matriz, Centro – São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.