Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/5/2009 - São Roque - SP

Araçariguama faz nova reunião com a Sabesp




da Redação

Aqui no Guia São Roque você confere notícias de todas as cidades da região e fica sempre muito bem informado a respeito do que acontece também em Araçariguama.

Clique nos links abaixo e confira mais notícias de Araçariguama

Em Araçariguama, EMEI recebe obras de melhorias

Em Araçariguama, monitores de ônibus escolares fazem curso

Quadra da Praça da Bíblia em Araçariguama é reformada

A convite do seu presidente, vereador Moisés Maguila (PPS), a Câmara Municipal de Araçariguama foi palco de nova reunião com a Sabesp. Desta vez, além de representantes do executivo e do legislativo, o encontro teve a participação da ViaOeste.


Em pauta, a manutenção da rede que transporta água do sistema de captação até a estação de tratamento, com o objetivo de dobrar a capacidade de produção de água tratada a ser distribuída no município, possibilitando o abastecimento a bairros que ainda não são atendidos pela autarquia.


Através de seu representante, a ViaOeste se colocou à disposição da Sabesp para auxiliar no processo de projeto e aprovação perante a Artesp, possibilitando que a obra ocorra dentro dos prazos estabelecidos e assim possa atender a população de Araçariguama.


A Sabesp comunicou aos presentes que no prazo de 30 dias vai apresentar o projeto de tubulação que vai passar pelo viaduto do Km 51 da Rodovia Castello Branco. Em 90 dias, toda a obra deve estar pronta.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.