Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/3/2018 - São Roque - SP

Araçariguama investe no esporte e times participam de Campeonatos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dando sequência à participação em importantes torneios de esportivos, a equipe  Araçariguama Futsal vêm realizando uma campanha com 100% de aproveitamento na primeira fase da copa TV Tem de futsal e agora, nos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo.

As equipes foram formadas com jogadores totalmente de Araçariguama, e estão sendo comandadas pelo técnico Gustavo Passos, obtendo bons resultados ao município.

O time de Araçariguama estreou na última sexta-feira (23/03), pelos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo (Futsal) e, ao enfrentar a equipe Salto de Pirapora, foi derrotada pelo placar de 5x0.

A equipe recém-formada, disputa pela 1ª vez a competição paulista. A categoria Sub-18, foi desenvolvida no início deste ano, graças aos esforços e dedicação da prefeita Lili Aymar, pois dentre as modalidades, havia a necessidade para esta categoria.

Também na sexta-feira (23/03), o time foi desclassificado do Campeonato Cruzeirão 2018, ao ser derrotada por 6x0, pela equipe de Tatuí.

Já no sábado (24/03), ainda pelo Jogos da Juventude do Estado de São Paulo (Futebol), ao enfrentar a equipe de Araçoiaba da Serra, Araçariguama venceu por 4x1, em partida realizada no Ginásio Municipal de Itu.

O Secretário de Esportes agradeceu todo suporte e apoio que tem recebido da Prefeita Lili Aymar. “Gostaria de agradecer mais uma vez à nossa prefeita, e dizer que só estamos participando de importantes campeonatos como estes, através de sua dedicação e determinação. É uma honra fazer parte desta gestão, que visa dar oportunidades aos nossos jovens atletas, que com certeza levarão o nome de Araçariguama, por onde forem. ”, enfatizou Fernandinho.

Vale lembrar, que Araçariguama traz na  bagagem  importantes títulos, como: Hépta Campeão dos Jogos Regionais, Campeão dos Jogos Abertos do Interior, Campeão da Copa dos Campeões da TV Tem, Pentacampeão da Copa TV Tem, Octa Campeão Metropolitano de Futsal, Tetra Campeão Estadual de Futsal, dentre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.