Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/12/2017 - São Roque - SP

Araçariguama passa a integrar oficialmente o Cioeste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Após aprovação da Câmara Municipal, a Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, sancionou a Lei Complementar 142 de 06 de Dezembro de 2017, que “autoriza o ingresso do Município de Araçariguama no Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo – Cioeste.

Agora, Araçariguama faz parte oficialmente do consórcio de dez cidades (Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e Araçariguama), que assinaram um protocolo de intenções, para a busca de melhorias permanentes para as demandas coletivas da região.  

Maior consórcio intermunicipal do Brasil, o Cioeste trabalha na criação de políticas, programas e ações que estejam alinhados aos interesses dos municípios que o compõem. Além disso, firma constantes parcerias com organismos internacionais, a fim de gerar novas possibilidades de desenvolvimento regional. A economia da região é responsável por 2,5% do PIB nacional (R$ 133.066.741,57, em 2013).

“A participação de Araçariguama no Cioeste beneficiará e muito nossa amada população. Neste primeiro momento compraremos remédios pela ata do Consórcio, gerando uma economia de pelo menos 48% aos cofres públicos. Recursos estes que serão investidos em outras prioridades. Esse será sem sombra de dúvidas um outro grande diferencial, que propiciará que tenhamos sempre remédio em nossa recém inaugurada Farmácia do Povo” disse a Prefeita Lili Aymar. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.