Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2009 - São Roque - SP

Atenção IDOSOS. Vacinação contra gripe é neste sábado




da Redação

 

São Roque participa neste sábado, 25, de mais uma Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A meta do Departamento de Saúde é imunizar 5.570 pessoas com 60 anos ou mais. O número corresponde a 80% do total de idosos que moram no município.

Todas as unidades da rede municipal de saúde funcionarão das 8 às 16 horas especialmente para aplicar as doses da vacina que previne a ação do vírus influenza.

Depois, a vacinação segue até o dia 8 de maio, mas somente no horário normal de expediente dos postos. “Pedimos às pessoas que aproveitem o sábado para tomar a vacina porque o atendimento é mais rápido e facilita a nossa rotina durante a semana”, solicita a enfermeira Luzia Helena Mirim.

Pede-se que os usuários levem as carteirinhas de vacinação para que seja identificado quem está com vacinas atrasadas ou vencidas contra pneumonia e tétano e estas pessoas aproveitem para ser imunizadas contra tais doenças.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.