Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/5/2009 - São Roque - SP

Atleta de São Roque conquista quinto lugar em Copa de Mountain Bike




No ultimo domingo, 24 de maio, na cidade de Piedade, Estado de São Paulo, realizou a 1ª etapa da Copa Cidade de Mountain Bike Amador. Contando com um publico de 107 atletas, divididos em 14 categorias.

Representando a Estância Turística de São Roque o atleta da Sport Bike S.R., Fabio Mazoti, na categoria Sub-35, que tinha 19 atletas competindo, conquistou o 5° lugar fazendo um tempo de 1:19:28” com uma media de 23,41km, trazendo mais um troféu para a coleção exposta na loja da Sport Bike S.R.

Na categoria Sub-25 o atleta Thiago Felipe Albuquerque conquistou o 5° lugar e o Atleta Antonio Donizette Pereira na categoria sub-40 conquistou o 9° lugar.

A prova foi realizada no formato de Trip Trail com um percurso de 32 km e um tempo total de 3:04:42” de pura adrenalina, dando a largada da praça central da cidade de Piedade e pegando as estradas rurais da região os atletas puderam mostrar sua técnica e perícia encima da bike.

As próximas etapas da Copa Cidade de Mountain Bike Amador estão marcadas para 21 de julho (local a definir) e a última etapa para dia 26 de julho (local a definir).

O atleta da Sport Bike S.R. estará presente em busca de mais pódios para a São Roque.

Copa Pedal Leve

Dia 31 de maio de 2009 acontecerá em Salesópolis – SP, a Copa Pedal Leve, organizada por Gilmar Oliveira Duarte. A Sport Bike S.R estará presente desta vez não só com o Atleta Fabio Mazotti, mas com a equipe toda da loja prestando serviço para os atleta que participarem desta etapa.

A Sport bike S.R junto com a Canadian (os melhores quadros nacional de bicicleta) montara uma pequena oficina e levará seu mecânico Silvano, preparados para suprir pequenos reparos nas bicicletas dos atletas.

As próximas etapas serão em Alumínio e em São Roque. A Sport Bike S.R. convida todos os amantes de Bike da Região para participar desta enorme confraternização organizada pela equipe Pedal Leve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.