Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/7/2018 - São Roque - SP

Atletas 100% araçariguamenses participaram dos 62º Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

 

Uma das maiores competições esportivas do estado de São Paulo. Esta é a denominação dada o 62º edição dos Jogos Regionais que aconteceram nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Araçariguama foi representada em seis modalidades: Basquete Sub 20, Futebol Sub 20, Futsal Sub 20, Ginastica Ritmica Sub 14, Ciclismo e Atletismo Livre.

O Ponto positivo da participação do município na competição deste ano, foi a interação e a determinação das equipes das escolinhas esportivas do Projeto Jovem Cidadão Feliz, com diversos destaques.

O Futebol Sub 20 foi representado pela garotada das categoria Sub 17 em sua maioria. Já as meninas da Ginastica Rítmica apesar da pouca idade e da modalidade estar sendo executada no município pelo segundo ano, competiram de igual pra igual com grandes cidades da Região como Jundiá, Sorocaba, Ibiúna entre outras e conquistaram a 4° colocação no geral.

O Ciclismo e Atletismo foram representados por atletas renomados da cidade, como: Chico Corredor, Washington, Wiliam, Gabriel e Rodrigo Pedroso, que obtiveram excelentes resultados.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho, parabenizaram os atletas pela superação em cada competição e agradeceu por representarem o esporte araçariguamense.

“Estamos reestruturando o esporte, valorizando o esportista local e os incentivando. Criamos diversas novas modalidades como a Natação, a Ginástica Rítmica e o atletismo. Estamos preparando e ofertando condições para que todas as modalidades disputem campeonatos e representem Araçariguama, contem conosco” disse a Prefeita Lili Aymar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.