Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2019 - São Roque - SP

Atletas de São Roque fazem bonito nos Jogos Regionais em Sorocaba Jogos Regionais





A delegação de São Roque fez história na 63ª edição dos Jogos Regionais, em Sorocaba.



Formada por aproximadamente 250 atletas, São Roque disputou 20 modalidades entre elas: Atletismo, Bocha, Futsal Masculino e Feminino, Ginastica Masculino e Feminino, Karatê Masculino e Feminino, Taekwondo Masculino e Feminino, Malha, Natação Masculino e Feminino, Vôlei masculino e feminino, Basquete masculino, Vôlei de Praia feminino, Futebol feminino.

Com um ótimo desempenho, a cidade de São Roque ficou na 7ª colocação no geral, em um total de 56 cidades participantes.


 

Algumas modalidades foram destaques como futsal feminino (campeão), futsal masculino (vice), futebol de campo feminino (campeão), Ginástica Artística, (2º lugar na categoria, masculino até 16 anos e o 3º lugar na categoria, feminina até 14 anos), Ginastica Rítmica (2ª colocação no geral), Taekwondo (1°lugar Poomsae Dupla, 1° lugar Poomsae individual masculino e  2° lugar Poomsae individual feminino, sendo que no geral ambas categorias ficaram na 8ª colocação), Karate Masculino (4º lugar),  Karate Feminino (5º lugar)  e Natação (2º colocação no geral masculino e feminino),  sendo que 70% das modalidades pontuaram na competição.




 

Prefeitura disponibilizou grande estrutura para os atletas que participaram dos Jogos Regionais. Para o responsável chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Ricardo Barbosa, todas as solicitações para o alojamento dos atletas durante a competição foram atendidas pelo prefeito Claudio Góes. “Essa edição dos Jogos Regionais nos deixou muito contentes, além do empenho dos nossos atletas que deixou o município em excelente classificação nos jogos, a estrutura fornecida pela prefeitura pode trazer muito conforto para o descanso de nossos atletas, que nesse tipo de competição não tem muito espaço de tempo entre um jogo e outro”, ressaltou.


Para que os atletas pudessem permanecer durante os 10 dias de competição, a prefeitura forneceu transporte, buffet para o preparo de uma alimentação balanceada e de boa qualidade, uniformes novos e colchões para a pernoite das 250 pessoas que compuseram a delegação. Tudo isso auxiliou no grande desempenho que o município apresentou durante os jogos.

É com muito orgulho que parabenizo todos os atletas, que não mediram esforços para representar nossa cidade e conseguiram a 7ª colocação. Parabenizo a todos os funcionários da prefeitura, equipes técnicas, merendeiras, pessoal da limpeza, motoristas, seguranças e o pessoal da Divisão de Esportes e Lazer, que fizeram de tudo para nossos atletas se destacarem na competição, parabéns a todos”, comentou o prefeito Claudio Góes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.