Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

20/5/2009 - São Roque - SP

Audiência pública nesta sexta discute os rumos de São Roque para os próximos quatro anos




 

A população de São Roque poderá debater com a Prefeitura da cidade o Plano Plurianual da cidade pelos próximos quatro anos, em audiência pública que será realiza na próxima sexta-feira, a partir das 14h.

É importante a participação de toda a população para cobrar e sugerir medidas que visem o melhor uso do dinheiro público por parte do governo municipal e o debate, por lei, deve ser aberto a todos. A audiência será realizada na Sala dos Italianos, na Brasital.

A discussão do Plano Plurianual (PPA) atinge os exercícios de 2010 a 2013, ou seja, será debatido todo o uso do orçamento no governo Efaneu (PSDB), além do plano para o primeiro ano do prefeito a ser eleito em 2012.

Além disso, o debate inclui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do próximo ano, que tem função semelhante.

A Prefeitura promete a presença da diretora de Finanças Carla Rogéria Agostinho e da chefe da Divisão de Orçamento, Ronise Helena Sanchez de Oliveira, que apresentarão os dados e detalhes do plano e da lei, além da participação diretores e responsáveis por outras pastas do governo municipal também participarão da audiência pública. A população participará fazendo perguntas e levantando questionamentos.

Compareça, leve a reivindicação do seu bairro, da sua região, cobre a presença do seu vereador e discuta o futuro da sua cidade.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque

">">">


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.