Domingo, 15 de Dezembro de 2019

12/11/2019 - São Roque - SP

Avenida 3 de Maio: Quem será a próxima vítima?




 

Na semana passada mais um acidente aconteceu na Avenida 3 de Maio, no trecho entre o Largo dos Mendes e a Avenida Brasil. O local já é considerado o pior ponto de trânsito da cidade.

O grande volume de veículos, a proximidade de quatro grandes escolas e a velocidade, tem transformado a região em palco de seguidos acidentes, como o ocorrido no último dia quatro de novembro, quando uma senhora foi atropelada no cruzamento da Avenida 3 de Maio com a Rua Padre Anchieta.

O vereador Guto Issa protocolou, nesta semana, na Câmara Municipal, Indicações ao Poder Executivo pedindo a instalação urgente de lombofaixas e redutores de velocidade, entre o Largo dos Mendes e a Avenida Brasil com o objetivo de melhorar o tráfego e diminuir o risco de acidentes.

No começo do ano Guto já havia pedido providências à Prefeitura, que não as realizou, e através dos Ofícios desta semana expressa a reivindicação por melhorias em virtude do trânsito congestionado e perigoso na região, principalmente nos horários de pico, de inúmeros munícipes, pedestres e motoristas que passam diariamente pela avenida e seu entorno.

O vereador explica que é preciso pensar urgentemente em mudanças para que a segurança de pedestres e motoristas seja prioridade, a fim de evitar mais colisões e atropelamentos, como o registrado há poucos dias.

“Não podemos nos manter alheios ao que ocorre em horários de pico da Avenida 3 de Maio, e região, onde há um volume muito grande de carros e as regras de trânsito nem sempre são respeitadas. Por isso cobro da Prefeitura medidas técnicas urgentes, para a redução imediata do risco de acidentes", finaliza Guto Issa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.