Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/8/2009 - São Roque - SP

Barraqueiros receberam treinamento da Vigilância Sanitária




da Redação

Mais de cem pessoas participaram durante a tarde da última sexta-feira, 24, do curso básico para manipuladores de alimentos promovido pelo Serviço de Vigilância Sanitária em parceria com a Escola Técnica Paula Souza.

O treinamento foi direcionado apenas aos profissionais que trabalharão nas barracas de produtos alimentícios durante a Festa de Agosto.

O curso teve como objetivo transmitir conhecimentos técnicos básicos referentes à manipulação de alimentos, estabelecer algumas regras de trabalho e, principalmente, esclarecer dúvidas, abordando as principais doenças causadas por alimentos e reforçou os cuidados com higienização, manipulação e conservação de alimentos.

Os temas foram ministrados pelos profissionais da Saúde, Daniela Carolina Dias; Ândrea Regina de Camargo, que é enfermeira, trabalha na rede pública e é professora de Enfermagem na ETE Centro Paula Souza e por Rogério Eduardo Criado, também professor na ETE na área de turismo e hospitalidade com especialização em alimentos e bebidas.

 Daniela afirma que a fiscalização será dura: “Esse ano ninguém terá desculpa, pois todas as barracas enviaram representantes  ao curso, tanto as particulares, como as das entidades e as da igreja”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.