Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/10/2018 - São Roque - SP

Bem-Estar Social comemorou Dia do Idoso com atividades especiais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Em torno de 250 pessoas participaram das atividades mais que especiais promovidas pelo Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque para comemorar a passagem do Dia Municipal do Idoso, na última segunda-feira (01).

O encontro aconteceu na sede da Brasil Poeira, antiga fazenda Cambará, e registrou momentos de muita descontração entre os idosos, familiares e amigos.

Participaram da organização as Unidades que trabalham com o ciclo etário, a saber: CRAS Paisagem Colonial, CRAS Maylasky, CRAS S. João Novo, CREAS – Centro de Referência de Assistência Social, CCI – Centro de Convivência do Idoso, Órgão Gestor e Equipe Volante que atende Bairro do Carmo e região.

Entre as atividades: café da manhã, alongamento coordenado por fisioterapeuta, visitas aos stands, apresentações, grupo de Viola Caipira e outros.

A Diretora de Bem-Estar Social, Marcia Nunes, destaca que esse foi um dia exclusivo para comemorar a vida, a história de cada um e o respeito aos direitos e dignidades dos idosos são-roquenses.

O prefeito Claudio Góes, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Mazé Barros, fez questão de prestigiar o evento. “Só tenho a elogiar e agradecer a nossa equipe pela dedicação, cuidado e amor dedicado ao trabalho com a melhor idade, pois eles merecem”, diz. 

O Dia do Idoso é comemorado, mundialmente, em 1º de outubro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.