Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/9/2008 - São Roque - SP

Bem-estar Social recebe doações do Goianã Futebol Clube




O Departamento do Bem-estar Social da Prefeitura de São Roque recebeu na última terça-feira, dia 26, a doação de 512 peças de roupas e 24 pares de calçados doados pela Organização Goianã Futebol Clube. As roupas e os calçados foram arrecadas no 2º Festival de Futebol Beneficente de Agasalho realizado no dia 24 de agosto no campo do metropolitano em São Roque com o apoio da Divisão de Esporte e Lazer e contou com a participação de 10 equipes.

“Superamos a meta do ano passado em nosso primeiro evento onde arrecadamos cerca de 300 peças. Para o próximo ano pretendemos fazer alguma coisa também na arrecadação de alimentos”, disse o presidente do Goianã Futebol Clube (GFC) , Daniel da Luz Lisboa.

Para Lisboa é muito gratificante fazer este tipo de ação. “Além de fazermos o que gostamos que é o esporte, estamos ajudando quem precisa”, enfatizou.

A diretora do Bem-estar Social, Ofélia Zuccalá, elogiou a iniciativa e destaca que isso é um exemplo que deve ser seguido. “A gente fica feliz com ações como esta e recebemos essa doação com muita alegria porque vem acrescentar no trabalho na ajuda às famílias carentes”, colocou.
O chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro, também aprovou a mobilização atletas e acrescentou que essa iniciativa mostra que o esporte pode contribuir para a questão social.

Além do evento ter sido realizado em prol da solidariedade, Ribeiro alertou ainda que a competição aconteceu para preparar os atletas para o campeonato municipal que será promovido a partir de outubro. “No ano passado tivemos a participação de 30 equipes e este ano a expectativa é superar este número”, encerrou.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.