Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/10/2007 - São Roque - SP

Benefícios do gás natural chegam para mais 100 famílias em Mairinque




A Gas Natural São Paulo Sul, distribuidora de gás natural para a região Sul do Estado de São Paulo, segue investindo para levar mais segurança, conforto e modernidade às residências e comércios de Mairinque, por meio da distribuição do gás natural, uma energia prática, com fornecimento contínuo e diversas aplicações.

Até o final de 2007, a empresa investirá um total aproximado de R$ 280 mil na construção da infra-estrutura necessária para levar o gás natural a mais 100 residências no município. Comércios de Mairinque também serão atendidos, conforme a viabilidade econômica dos projetos.

Atualmente, o município já conta com 9 indústrias que se beneficiam do uso do gás natural, além de um posto de distribuição de GNV (gás natural veicular), que permite que veículos de Mairinque e região usufruam a economia média de 56% do uso do gás natural em substituição à gasolina.

Para apresentar o produto gás natural e as vantagens da sua utilização à população, como o seu fornecimento contínuo, sem necessidade de estoque, e um banho na temperatura ideal (veja mais detalhes abaixo), profissionais de vendas da Gas Natural São Paulo Sul estão percorrendo bairros de Mairinque. Os interessados já podem verificar a disponibilidade do serviço em suas ruas pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente da Gas Natural São Paulo Sul: 0800 772 2348.

Além de Mairinque, a Gas Natural São Paulo Sul distribui gás natural para outros 16 municípios no interior do Estado de São Paulo. A empresa soma mais de 27,6 mil clientes, entre residências, comércios, indústrias e postos de GNV.

Condições facilitadas para adesão _ A Gas Natural São Paulo Sul está oferecendo condições especiais para a adesão ao uso do gás natural nas residências.

Além de facilitar o pagamento da taxa de instalação do serviço, a empresa oferece outras facilidades para quem optar pelo uso integrado do gás natural, no fogão e no aquecimento da água do banho.

Já, para os comércios, os investimentos para a instalação do gás natural são feitos em parte pela empresa e em parte pelo cliente, conforme a viabilidade dos projetos.

Seguro, prático e moderno_ O gás natural é considerado um dos combustíveis mais seguros que existem. Por ser mais leve que o ar, ele dissipa-se rapidamente se entrar em contato com a atmosfera.

O sistema de fornecimento de gás natural, por meio de canalização, dispensa seu armazenamento em botijões, dentro da casa ou da empresa. Da mesma forma, por ser uma energia de fornecimento contínuo, nunca acaba e dispensa os inconvenientes das trocas e do manuseio de recipientes pesados.


O cliente ainda pode contar com assistência técnica especializada, que garante a segurança e a qualidade da instalação do serviço, com uma Central de Atendimento via 0800, com serviços on-line (www.gasnaturalsps.com.br) e de emergência 24 horas.


Além das características próprias do combustível que lhe conferem segurança, a Gas Natural São Paulo Sul segue rigorosamente as normas brasileira e internacionais para a construção das redes externas de transporte do gás natural e do sistema interno de fornecimento.

Fonte: Jornal República


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.