Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

1/7/2009 - São Roque - SP

Bocha e vôlei masculino salvam o primeiro dia de São Roque nos Regionais




da redação

Seis disputadas e quatro derrotas. O saldo do primeiro dia de competições dos Jogos Regionais para São Roque não foi nada positiva.

Abrindo o dia, o tênis feminino de São Roque enfrentaria Itu, mas, sem inscrever uma atleta nominalmente para a vaga, acabou perdendo por WO e sendo eliminada da competição.

À tarde, na cancha Av. Bandeirantes, a malha de São Roque estreou com vitória sobre Itatiba e ficou na liderança de seu grupo na modalidade.

Já no começo da noite, as meninas de São Roque estrearam nos Jogos e não tiveram bons resultados. No GUS, o vôlei feminino foi batida pela equipe de Várzea Paulista por 2 x 0. Depois de um primeiro set acirrado, que acabou em 28 x 26, o time são-roquense voltou para o segundo set e foi vencido com certa facilidade. Ao mesmo tempo, no Guaçu, no handebol feminino, representado pela equipe da SHFO (Seleção de Handebol da Freguesia do Ó – SP), São Roque perdia por 15 x 7 de Itu.

Ainda no Guaçu, na sequência, o handebol masculino de São Roque, representado pela mesma equipe, um dos favoritos ao ouro na categoria livre, depois de ser vice no ano passado, encontrou Itatiba e não foi bem. Depois de ficar à frente no placar por todo o primeiro tempo, permitiu a virada no finalzinho. Na segunda etapa, sentiu a falta de preparo físico e acabou sendo batido com certa facilidade.

No GUS, entretanto, momento de muita emoção para São Roque. Enfrentando a equipe de Mairinque (que tinha vários são-roquenses), a seleção de vôlei masculino de São Roque (formada basicamente por mairinquenses) fez um dos jogos mais disputados dos Regionais até aqui. Depois de perder o primeiro set por 25 x 18, São Roque voltou com mais ânimo e no finalzinho do segundo set virou o placar e, vencendo por 25 x 23, empatou o jogo. No tie break, fez 15 x 8 e conquistou a primeira vitória na competição.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.