Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

5/1/2009 - São Roque - SP

Bombardeios israelenses matam 23 civis palestinos




Pelo menos 23 palestinos, todos eles civis, morreram nesta segunda em diferentes bombardeios israelenses na Faixa de Gaza, invadida pelo exército israelense desde sábado passado, informaram fontes médicas palestinas.

Treze deles morreram no bairro de Zeitoun, na Cidade de Gaza, quando sua casa foi bombardeada por um tanque durante uma incursão a partir do antigo assentamento de Netzarim, a 3 km da capital da Faixa de Gaza e onde estão as tropas israelenses, disse o responsável do serviço de emergência do território palestino, Moawiya Hassanein.

Outros sete membros da mesma família morreram quando a casa onde moravam no campo de refugiados de Shati foi atingida por um projétil lançado por um navio de guerra israelense a partir da costa mediterrânea de Gaza, acrescentou.

Além disso, outros três civis morreram em um bombardeio na localidade de Beit Hanoun, no norte da Faixa de Gaza, segundo Hassanein.

Mais de 70 palestinos morreram desde que, no sábado passado, as tropas e tanques israelenses invadiram a Faixa de Gaza, disseram fontes médicas.
As forças israelenses dividiram Gaza em três para evitar que as milícias palestinas recebam reforços, o que impede a livre movimentação dentro do território do 1,5 milhão de habitantes.

Os soldados israelenses mantiveram várias trocas de fogo com milicianos palestinos desde que entraram em Gaza, no sábado passado, principalmente no leste da Cidade de Gaza.

Apesar da invasão, os grupos armados de Gaza conseguiram hoje lançar oito foguetes contra o Estado judeu, mas o número é menor do que antes da incursão.

Em diferentes comunicados, as Brigadas de Ezedin Qassam, braço armado do Hamas, reivindicaram hoje o disparo de granadas antitanque e bombas contra os blindados israelenses.

Além disso, disseram que usaram pela primeira vez um foguete batizado de Tandem, que destruiu vários veículos armados israelenses no campo de refugiados de Jabalya, no norte de Gaza.

O objetivo da ofensiva israelense é dar "um duro golpe" no movimento islâmico Hamas e as outras milícias que atuam em Gaza para minimizar os ataques com foguetes lançados a partir desse território palestino contra o Estado judeu, segundo o exército.

Fonte: Terra



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.