Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/5/2009 - São Roque - SP

Brasital pode virar parque




da Redação

 

O prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho (PSDB) entregou pessoalmente ao secretário de Habitação do Governo do Estado um oficio solicitando a doação de áreas da CDHU para a implantação de um parque ecológico na Brasital.

Uma das áreas está localizada na Brasital, medindo 148.445,22 m2. Ali, a prefeitura pretende implantar o parque ecológico, já que o local é coberto com uma vasta vegetação. Outra área, em frente à entrada de baixo da Brasital, tem 8.386,60 m2 e receberia “equipamentos urbanos” relacionados ao parque, segundo informa a prefeitura.   

O encontro entre Efaneu e o secretário aconteceu em evento promovido em Sorocaba pela secretaria e pela CDHU, a fim de discutir ações de regularização fundiária e apresentar aos prefeitos as novas medidas adotadas pela Secretária e pela CDHU para otimizar a construção de moradias e o atendimento às prefeituras.

O secretário prometeu estudar a proposta.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.