Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/7/2019 - São Roque - SP

Brinquedoteca Municipal terá personagens vivos nos sábados do mês de julho







A Brinquedoteca Municipal Oswaldo Perino organizou uma programação especial para os sábados do mês de julho, quando as crianças estão de férias. 

Nos dias 06, 13, 20 e 27 de julho estarão na Brinquedoteca para fazer a alegria da criançada personagens vivos que povoam o imaginário da garotada.


Iniciativa da Divisão de Cultura de São Roque o evento visa uma maior interatividade deste importante espaço cultural, além de proporcionar algo diferente para os frequentadores mirins.
A brinquedoteca é um espaço criado para favorecer o brincar, onde a criança pode escolher livremente seus brinquedos e expressar espontaneamente suas fantasias. Lugar onde suas necessidades lúdicas e afetivas são respeitadas e a criança não é obrigada a aprender, mas certamente aprende com prazer porque não é possível separar a brincadeira do aprendizado.

Nos seis primeiros meses de 2019 a Brinquedoteca recebeu a visita de 4515 crianças e 3799 adultos que puderam se divertir e aprender em suas dependências. Outro dado interessante é que o público que visitou a Brinquedoteca neste período veio de várias cidades brasileiras.


Serviço
Evento: Personagens Vivos - (Cosplay)
Local: Brinquedoteca Municipal Oswaldo Perino/Brasital 
Datas: 06, 13, 20 e 27 de julho
Horário: 9.00 às 12.50 horas
Entrada Franca



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.