Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/10/2019 - São Roque - SP

Cabo Jean pede colocação de pontos de ônibus no KM 50 da Eng. Renê Benedito da Silva




 

Com o propósito de solicitar a colocação de pontos de ônibus na Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva, km 50, próximo à entrada da Rua Therezinha Franco dos Anjos, no bairro Monte Serrat (divisa entre São Roque e Itapevi), o Vereador Cabo Jean encaminhou Ofícios ao Poder Executivo do município e ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem.
Cabo Jean explica que o DER precisa realizar uma avaliação no local e posteriormente permitir que a Prefeitura realize a instalação dos referidos pontos de ônibus. “Protocolei, pessoalmente, na sede do DER em Cotia, um documento pedindo autorização para a colocação dos pontos de ônibus, no momento esperamos um retorno”, fala.

Ao Chefe do Executivo, Cabo Jean relatou a situação enfrentada pelos munícipes que aguardam pelo transporte coletivo na beira da pista, além de solicitar a colocação dos pontos de ônibus. “Muitas são crianças e hoje não há um local adequado para esperarem seus respectivos ônibus, fato este agravante principalmente em dias de chuva ou de sol intenso”, diz.

Na semana passada, o Vereador Cabo Jean fez questão de conferir as dificuldades que as pessoas passam. “Perto dos horários dos ônibus há um aglomerado de gente e mesmo não chovendo é muito desconfortável. Lutarei para que esse importante benefício seja disponibilizado para aquela população, principalmente as crianças, assim como fiquei feliz por recentemente ter conquistado o transporte público para o Bairro”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.