Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/11/2017 - São Roque - SP

Cabo Jean recebe notícia que obras no Acesso começam em breve




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador Cabo Jean recebeu nesta sexta-feira, dia 24, da Empresa TCL Tecnologia e Construções, vencedora da Licitação das obras de recuperação da Rodovia Prefeito Lívio Tagliassachi (Acesso à Castelo Branco), que as obras devem começar em breve uma vez que o projeto técnico está em fase de finalização.

A luta do vereador, iniciada com seu mandato em janeiro deste ano, inclui inúmeros Ofícios e Indicações à Prefeitura e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e até mesmo uma Representação protocolada junto ao Ministério Público, em maio deste ano, buscando soluções para os problemas que vão desde a sinalização, limpeza e capinação até a reconstrução das margens por erosões em três pontos específicos localizados no km 4,8, no km 7,5 e no km 8.

Assim que finalizado, o projeto técnico integrará o projeto executivo e será encaminhado à regional do DER, em Itapetinga, responsável pela região de São Roque, depois segue para validação no DER São Paulo. A ordem de serviço para execução das obras foi dada em 25 de outubro último e as obras devem ser concluídas até 25 de abril de 2018.

“Hoje eu recebi a notícia que temos um projeto, uma empresa para realizá-lo e um prazo a ser cumprido, e espero que as obras terminem o quanto antes. Enquanto isso, peço aos motoristas, que transitam pelo ‘Acesso’ todos os dias, que tenham mais cuidado na direção e que respeitem os limites de velocidade para evitarmos mais acidentes”, finaliza o vereador.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.