Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/10/2019 - São Roque - SP

Câmara Municipal de São Roque divulga locais das provas e inscrições para seu concurso




 

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque, vereador Mauro Salvador Sgueglia de Góes, assinou no último dia 22 de outubro, a lista de convocação dos inscritos e dos locais das provas objetivas do Concurso Público que acontece no próximo dia 17 de novembro.

 

Nesta oportunidade, o legislativo são-roquense deve preencher 12 vagas, sendo duas de Agentes de Operações II, para candidatos de escolaridade nível médio, e outras dez vagas para candidatos portadores de diploma de curso superior, divididas em quatro para Assistentes de Comissões, três para Oficiais Legislativos, uma para Assistente de Licitações, Compras e Contratos, e duas para Procuradores Jurídicos. Todas com carga horária de 40 horas a cumprir.

 

Com início às 13h, as provas acontecem em 14 escolas municipais e estaduais localizadas nas cidades de São Roque e Mairinque, cujos endereços, assim como os nomes dos candidatos regularmente inscritos e seus respectivos locais de provas, estão disponíveis no site da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque (www.camarasaoroque.sp.gov.br) e da Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa responsável pela realização do concurso.

 

É importante que os inscritos leiam as recomendações contidas na convocação para evitarem imprevistos que lhes impeçam de realizarem as provas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.