Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/8/2009 - São Roque - SP

Câmara vota que lei que fecha Av. Bandeirantes aos Domingos e Feriados para lazer




da Redação

Após tramitação na Câmara, deve entrar em pauta o Projeto de Lei nº30, de autoria do vereador Rodrigo Nunes (PSDB) que institui as “Manhãs de Lazer” na Avenida Bandeirantes.

A idéia do vereador é, nas manhãs de domingos e feriados, fechar a Avenida e transformá-la numa ampla área de lazer e recreação onde crianças, jovens, adultos e até idosos poderão se encontrar, fazer caminhadas, bater papo e praticar esportes com toda a segurança.

No Projeto, o vereador explica que a iniciativa não deverá prejudicar o trânsito uma vez que o local oferece outras vias de fácil e rápido acesso tanto sentido centro-bairro, quanto do bairro para o Centro.

O vereador ainda enfatiza que iniciativas semelhantes já é sucesso em diversos outros municípios, e até em outros países, com grande aceitação e participação popular, motivos pelos quais acredita ser da maior relevância a aprovação deste Projeto.

Ainda destacou que a idéia é que futuramente esse Projeto também se estenda para os bairros.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.