Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/5/2008 - São Roque - SP

Campanha do Agasalho recolhe doações em domicílio neste domingo




Neste domingo, dia 18, a partir das 9 horas, a Campanha do Agasalho 2008 será intensificada com a arrecadação de agasalhos nas residências da área central e bairros. A iniciativa terá o apoio da Sabesp, Guarda Civil Municipal, do grupo de jipeiros Os Tatu do Brejo, Cavaleiros de São Jorge, Dragões Solidários, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que ajudarão no recolhimento das doações. A coordenação da campanha recomenda aos moradores que deixem as roupas separadas e fiquem atentos à passagem dos colaboradores pelas ruas dos bairros.

6 mil agasalhos até o momento
Em apenas uma semana de Campanha do Agasalho, “Quanto mais Gente mais Quente”, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Roque já conseguiu arrecadar mais de seis mil peças de roupas. As peças foram arrecadadas por meio de gincanas realizadas em cinco escolas municipais da cidade e outras de doação da população. “Do jeito que está indo a campanha com certeza iremos ultrapassar a marca de 12 mil peças, quantidade arrecada na campanha de 2007”, diz otimista a coordenadora do FSS, Maria Regina Filoso Dini.

Campanha
A campanha é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo. Em São Roque a ação está sendo coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Sabesp e segue até junho. Os pontos de arrecadação incluem escolas municipais e particulares, comércio, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar. As peças arrecadadas serão destinadas as 7 mil famílias carentes cadastradas no Departamento do Bem-Estar Social. Junto com os agasalhos serão entregues também um cobertor para cada família.



Feijoada Solidária
A coordenadora do FSS também salienta que a Sabesp irá realizar no dia 31 de maio uma feijoada beneficente em prol da campanha. O convite pode ser adquirido na própria Sabesp, que fica situada na rua Marechal Deodoro ao lado do cemitério da Paz, no valor de R$ 10.


Serviço
Campanha do Agasalho 2008
Fundo Social de Solidariedade
Rua São Paulo, 966 (Paço Municipal)
Informações: (11) 4784-8526 ou 4784-8577

Site da Campanha: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de São Roque





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.