Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

15/4/2009 - São Roque - SP

Campeão do JAISAM 2008 disputa Nacional do SESI na Costa do Sauípe




da Redação

 André Luis Calasans da Silva, 27, o Rogê, foi pegador de bolas nas quadras de tênis do GUS dos 12 aos 19 anos. Mais tarde, com o dinheiro juntado dos primeiros salários, comprou um título do Roque Raquete e passou a jogar ali, onde fez amigos como os médicos Adriano Salge e Tadeu Juni, que o ajudaram com a compra de material esportivo, para que continuasse jogando tênis.

Em julho de 2006, André Luis foi contratado pela Fábrica de Artefatos de Látex de São Roque, a “Latex”, para ser operador de máquina. Em 2007, disputou o JAISAM - os Jogos da AISAM - daquele ano, sendo campeão com certa facilidade. Seguiu para a fase micro-regional dos JOIS, os Jogos Industriários do SESI, em Sorocaba, e conquistou mais um título. No estadual, na capital paulista, não teve sorte e acabou na terceira colocação. Sem desistir do sonho, Calasans treinou mais e no ano foi mais uma vez campeão do JAISAM, depois venceu novamente em Sorocaba e finalmente conquistou o título estadual em uma quadra na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Em seguida, André Luis teve a oportunidade de pela primeira vez jogar a fase regional dos JOIS, em Uberlândia-MG. Não conquistou o título do sudeste, mas ficou com a segunda colocação. 

Como o campeão estourou o limite de idade da categoria, que é de 35 anos, esta semana, André Luis foi convocado para representar a região Sudeste no Nacional SESI de Tênis, que vai ser realizado dos dias 07 a 10 de maio na Costa do Sauípe, Bahia, para onde viajará com todas as despesas pagas pelo SESI. Ele é um dos favoritos para este campeonato que dará vaga para o Mundial Operário em Tampere, na Finlândia.

Segundo André, a Latex sempre deu todo apoio: “Eles incentivam bastante e dão tudo o que eu preciso. Tudo que eu gasto nas viagens a Latex reembolsa”. André afirma que foi os JAISAM que abriram essa porta para ele conhecer o país jogando: “É sempre muito difícil participar de campeonatos como amador, a taxa de inscrição é muito alta. Com o JAISAM eu pude seguir passo a passo até chegar à disputa do Brasileiro na Bahia. Aproveito para agradecer o apoio que sempre recebi do Toni (professor de Tênis ) e da minha família”. 

Essa é uma oportunidade única que os JAISAM, oferecem às empresas e colaboradores, que além da saudável prática esportiva também se beneficiam com a melhora do ambiente de trabalho, integração e comprometimento. As inscrições para a competição seguem até o dia 24, na AISAM. André Luís, o Rogê, já está inscrito. O regulamento e maiores informações podem ser encontradas no portal da Associação, www.aisam.com.br.

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.