Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

17/12/2007 - São Roque - SP

Canguera é o campeão municipal de 2007




O Canguera Futebol Clube é o campeão municipal 2007. O título foi conquistado com a vitória por 2 a 1 sobre a equipe do Sete de Setembro, no domingo, dia 9, no estádio Egidio Caetano de Moraes na Vila Nova São Roque. A partida, que foi antecedida por uma rápida cerimônia de entrega das obras de reforma e ampliação do estádio, contou com um bom público e foi marcada por momentos de tensão.

Os campeões abriram o placar logo no início do jogo. Aos quatro minutos, numa jogada pela esquerda o atacante do Canguera sofre falta. Na cobrança, o camisa 2 Lucas, alça a bola na área do Sete de Setembro, ninguém cabeceia, ela quica e engana o goleiro Francisco, 1 a 0 Canguera.

Após o gol o time do Sete pressiona criando diversas jogadas, mas nenhuma delas leva perigo ao goleiro André. Jogando no contra-ataque o time de Canguera ainda consegue fazer algumas jogadas que exigem trabalho do goleiro do Sete, mas a primeira etapa acaba com apenas um gol.

A volta para o segundo foi atrasada por cerca de dez minutos pelo trio de arbitragem, que só retornou ao campo depois que a Polícia Militar chegou no estádio.

Depois de muita reclamação dos jogadores que se queixavam do atraso e do sol forte, a partida foi reiniciada e a pressão do time de São João Novo aumentou. As duas equipes apertaram a marcação e as faltas começaram a ser mais duras e freqüentes.

Aos 42 minutos, bate e rebate na área do Canguera e a bola sobra para camisa 9 de São João Novo, Camilo, que aproveita e iguala o placar. Dois minutos depois, o camisa 10 Willian aproveita um cruzamento da direita e cabeceia a bola no canto esquerdo do gol do Sete. 2 a 1 e o time de Canguera assume novamente a liderança do placar com um jogador a menos em campo.

Tumulto
A partir do segundo gol do Canguera o jogo ficou ainda mais tenso. O zagueiro Márcio do Canguera chutou a bola para a arquibancada, os jogadores do Sete de Setembro consideram a atitude antidesportiva e correram para cima do Juiz. O árbrito Carlos e os assistentes procuraram proteção do policiamento e interromperam a partida. Neste momento houve empurra-empurra e pontapés entre alguns atletas.

Como o tempo regulamentar já havia esgotado, o juiz decidiu encerrar a partida sem acréscimos alegando falta de segurança e, junto com os assistentes, foi embora do estádio na viatura da Polícia Militar. Inconformados com a atitude do juiz, dois atletas do Sete de Setembro não resistiram à provocação da torcida e chegaram a pular o alambrado para brigar com torcedores. Algumas pessoas que estavam próximas ajudaram a conter os jogadores e a situação se acalmou. Torcedores e times deixaram o campo sem outros incidentes.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.