Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/10/2018 - São Roque - SP

Cantora Suellen Santos faz lançamento oficial da música “Três Opções” na Villa Country




da assessoria de imprensa 

No próximo dia 4 de novembro a cantora Suellen Santos faz show de lançamento oficial de sua nova música de trabalho “Três Opções”, na Villa Country, em São Paulo/SP.

A parceria entre a casa noturna referência de qualidade em entretenimento e espetáculos sertanejos no país e a cantora, dá impulso a nova fase da carreira da artista.

Gravada no último mês de setembro, a música tem a participação da dupla George Henrique e Rodrigo, é uma composição coletiva de Abel de Assis Lobo Junior, Antonio Avellar Borges Junior, Allef Rodrigues Alcino, Abel Martins Novais Neto, Messias Moreira Lamar Junior e Thawan Douglas Alves da Silva, com produção musical de Cesar Almeida e direção do videoclipe por Alex Batista.

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Três Opções” já tem quase 1,5 milhão de visualizações no canal da cantora no Youtube, somando-se aos outros milhões de views registrados em trabalhos anteriores.

Suellen Santos também têm tido ótimo desempenho nas plataformas digitais e significativa execução nas rádios, resultando em reconhecimento do público, shows em casas de espetáculos e eventos renomados em várias regiões do país, além de já ter dividido o palco com artistas consagrados como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Zé Neto e Cristiano, George Henrique e Rodrigo, entre outros.

Seu repertório conta com seus hits “Três Opções”, “Tome Amor”, “Sou Toda Amor”, “Diferentezinha” e “Favorita”, que gravou com Léo Magalhães, somados às interpretações de sucessos de artistas renomados, aos quais dá personalidade própria com sua voz doce e timbre forte.

Videoclipe "Três Opções" disponível em:

https://www.youtube.com/watch?v=ER2aZ4ND7Y4



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.