Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

1/7/2009 - São Roque - SP

Carambella/São Roque acredita em medalha de ouro no futsal feminino




do O Democrata nos Esportes

A equipe Carambella/São Roque pensa grande e espera conquistar a medalha de ouro do futsal feminino sub-21 nos 53º Jogos Regionais. Depois de obter a terceira colocação na Copa TV TEM no primeiro semestre, as meninas vem com tudo para arrematar a primeira medalha desta categoria para a cidade.

Jogando na primeira divisão, as garotas de São Roque não terão pela frente duas de suas principais algozes. Taquarivaí, que eliminou a equipe da casa nos Regionais de 2007, também na cidade do Vinho, jogará a segunda divisão depois de ser vice-campeã das copas TV TEM e Record. Já Araçoiaba da Serra, que venceu São Roque na semifinal da TV TEM, jogará a categoria livre.

Assim, a equipe da Carambella terá pela frente na primeira fase, no Grupo C, o time de Itu, a arqui-rival Mairinque e Santana de Parnaíba, equipe derrotada em amistoso no último domingo no Guaçu pelas reservas da seleção de São Roque por 2 x 0. Também disputam a primeira divisão no sub-21 as seleções de Sorocaba, Boituva, Avaré e Itapetininga (grupo A) e Jundiaí, Votorantim e Itatiba (Grupo B).

O técnico de São Roque, Thiago Nunes, fala de suas expectativas: “As garotas de São Roque tem muita experiência e jogam juntas faz muito tempo. Ainda contamos com o reforço de algumas jogadoras que já estão conosco desde o começo do ano e têm a confiança do grupo. Montamos um time homogêneo, com todas elas com condições de serem titulares. Viemos para ganhar”.

A estréia da equipe de São Roque no futsal feminino será provavelmente no domingo, dia 5.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.