Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020

2/3/2020 - São Roque - SP

CARNAVAL DE SÃO ROQUE FOI SUCESSO EM ORGANIZAÇÃO, SEGURANÇA E PÚBLICO.




 

Organizado pela Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, o Carnaval de Rua 2020 arrastou mais de 25 mil pessoas para a Av. Bandeirantes, nos quatro dias de folia.

A parceria entre Divisão de Cultura, Departamento de Turismo, Divisão de Trânsito, Polícia Militar, Guarda Municipal, Associação Comercial e demais departamentos da Prefeitura envolvidos na realização, ofereceu ao folião, um evento que primou pela organização, atendimento aos participantes e principalmente a segurança. Isso fez com que o público fosse composto massivamente por famílias que puderam desfrutar de uma festa de momo única, como a muito não se via em nossa cidade.

 

O Bloco Sambar & Love, que desfilou no sábado e segunda-feira, arrastou um grande público para a avenida e sua animação serviu para abrilhantar ainda mais a festa.

Já no domingo à tarde, a animação foi por conta do Bloco Haja Fígado, que fez uma animada Roda de Samba e encerrando a noite o Bloco Acadêmicos do São Roque Clube.

A matinê, na tarde da segunda-feira, foi animada pelos alunos do Projeto Guri, que encantou o público com marchinhas, mostrando a importância do desenvolvimento da música para crianças e adolescentes, logo após foi a vez da Fanfarra Municipal Schoenacker, detentora de vários títulos estaduais, que continuou a festa se apresentando com seus membros fantasiados e, levantou o público com suas evoluções e marchinhas preparadas especialmente para o carnaval de rua 2020. Já a noite o Bloco Sambar & Love voltou para a avenida, com muita animação.

 

 

As escolas de samba encerraram a festa na terça-feira. A tradicional Corações Unidos de São João Novo abriu os desfiles de com uma apresentação marcada pela garra e samba no pé e desenvolveu na Bandeirantes o enredo, “Corações Unidos do Sonho a Realidade, Mais de Meio Século de Glórias e Tradição”.

Seguida pela Escola de Samba Unidos da Vila Aguiar que, conseguiu levar o Circo para a passarela do samba com o enredo, “O Fantástico Circo da Vila”.

 

A Unidos da Estação Santa Quitéria, encerrou os desfiles carnavalescos na cidade de São Roque homenageando o padroeiro “São Roque – O Peregrino”.

O chefe da Divisão de Cultura, Emir Bechir, destaca que os preparativos tiveram início no final do ano passado, ajustando cada detalhe para que os foliões pudessem se divertir com estrutura e segurança.

O Prefeito Claudio Góes, agradeceu a todos aqueles que ajudaram direta e indiretamente, a fazer deste Carnaval, um dos melhores dos últimos anos na cidade de São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.