Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/3/2020 - São Roque - SP

CARNAVAL DE SÃO ROQUE FOI SUCESSO EM ORGANIZAÇÃO, SEGURANÇA E PÚBLICO.




 

Organizado pela Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, o Carnaval de Rua 2020 arrastou mais de 25 mil pessoas para a Av. Bandeirantes, nos quatro dias de folia.

A parceria entre Divisão de Cultura, Departamento de Turismo, Divisão de Trânsito, Polícia Militar, Guarda Municipal, Associação Comercial e demais departamentos da Prefeitura envolvidos na realização, ofereceu ao folião, um evento que primou pela organização, atendimento aos participantes e principalmente a segurança. Isso fez com que o público fosse composto massivamente por famílias que puderam desfrutar de uma festa de momo única, como a muito não se via em nossa cidade.

 

O Bloco Sambar & Love, que desfilou no sábado e segunda-feira, arrastou um grande público para a avenida e sua animação serviu para abrilhantar ainda mais a festa.

Já no domingo à tarde, a animação foi por conta do Bloco Haja Fígado, que fez uma animada Roda de Samba e encerrando a noite o Bloco Acadêmicos do São Roque Clube.

A matinê, na tarde da segunda-feira, foi animada pelos alunos do Projeto Guri, que encantou o público com marchinhas, mostrando a importância do desenvolvimento da música para crianças e adolescentes, logo após foi a vez da Fanfarra Municipal Schoenacker, detentora de vários títulos estaduais, que continuou a festa se apresentando com seus membros fantasiados e, levantou o público com suas evoluções e marchinhas preparadas especialmente para o carnaval de rua 2020. Já a noite o Bloco Sambar & Love voltou para a avenida, com muita animação.

 

 

As escolas de samba encerraram a festa na terça-feira. A tradicional Corações Unidos de São João Novo abriu os desfiles de com uma apresentação marcada pela garra e samba no pé e desenvolveu na Bandeirantes o enredo, “Corações Unidos do Sonho a Realidade, Mais de Meio Século de Glórias e Tradição”.

Seguida pela Escola de Samba Unidos da Vila Aguiar que, conseguiu levar o Circo para a passarela do samba com o enredo, “O Fantástico Circo da Vila”.

 

A Unidos da Estação Santa Quitéria, encerrou os desfiles carnavalescos na cidade de São Roque homenageando o padroeiro “São Roque – O Peregrino”.

O chefe da Divisão de Cultura, Emir Bechir, destaca que os preparativos tiveram início no final do ano passado, ajustando cada detalhe para que os foliões pudessem se divertir com estrutura e segurança.

O Prefeito Claudio Góes, agradeceu a todos aqueles que ajudaram direta e indiretamente, a fazer deste Carnaval, um dos melhores dos últimos anos na cidade de São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.